POLÍTICA NO BRASIL

Por um breve período, de 2002 a 2003, fui secretário Municipal de Saúde de Dourados, MS, Brasil, de onde eu saí em julho de 2003, devido a um infarto sofrido, em função do stress vivido.

Após essa saída, fui médico do PSF durante um períodi e logo em 2005, fui aprovado no concurso para médico perito do INSS, o que me permitiram finalmente construir minha casa e agora, trocar de carro.

Logo, começaram os comentários maldosos, dizendo que eu havia roubado dinheiro da secretaria de Saúde, pois mudara de um bairro de periferia, o Jardim Maracanã, para morar numa casa num bairro nobre de Dourados.

Coloco o meu sigilo bancário, telefônico, fiscal, de todos os meus parentes  e de quem mais as pessoas quiserem saber, a disposicao do povo douradense, para que os mesmos confirmem essa suspeita canalha.

Parece que neste país, toda pessoa que ocupa cargo público já carrega uma pecha, uma suspeita de início, de que o mesmo é ladrão.

Triste país o nosso, onde pessoas de bem não podem fazer nada por seu próximo

Espero que algum dia, as pessoas possam usar a política para o beneficio comum, para que todos possam se beneficiar do mesmo para melhorar a coletividade, em vez de ficar usando a mesma para beneficio proprio.

Quem sabe um dia?

publicado por drtakeshimatsubara às 01:42 | comentar | favorito