E AGORA, DILMA?

E AGORA, DILMA?

 

O povo saiu às ruas, aos milhões, pedindo para vc sair. As pessoas de bem não aceitam mais ouvir o noticiário falando em roubo na Petrobrás, no BNDES, nas usinas hidrelétricas em construção, em propinas, em Lava Jato, mensalão, etc.

O brasileiro, povo pacífico, que sempre faz piada de tudo, não aguenta mais ser motivo de piada no mundo todo, de alvo de gozações na mídia internacional, como o país que manda soltar criminosos, julgados pela mais alta corte, com menos de um terço da pena cumprida, com dezenas de chicanas jurídicas, com uma legislação feita para punir apenas aos pobres, mas nunca aos ricos e poderosos.

Os motoristas de caminhão estão putos da vida, pois não aguentam mais pagar combustível que sobe, quando o preço internacional diminui, que a cada 50 km tem um pedágio, pois todos os motoristas somos obrigados a pagar dupla, triplamente, para utilizar as estradas, com impostos sobre combustíveis, sobre o veiculo, imposto federal, municipal, estadual, etc.

O povo brasileiro não aguenta mais um governo, incompetente, que só fez cagadas por mais de doze anos, invertendo a lógica da meritocracia, que não respeita direitos elementares, como o de propriedade, permitindo que índios, sem terras, sem vergonhas, possam invadir propriedades, fazendas, centros de pesquisa, depredem tudo, destruam pesquisas científicas de dezenas de anos, sob argumentos pífios e, o que é o pior, que tudo isso fique por isso mesmo, sem nenhuma investigação, sem nenhuma punição, sem nada.

O povo brasileiro não aguenta mais ver nosso dinheiro sendo enviado para países ditatoriais, como Cuba, Venezuela, Irã, etc, enviando bilhões de dólares do patrimônio público, através do BNDES, em contratos suspeitos, secretos, escondidos, quando este dinheiro poderia fazer muita diferença neste nosso pobre país, construindo hospitais, escolas, obras públicas por aqui, e não no estrangeiro, só porque os lideres desses países são amigos do presidente da Republica. Que dívidas contraídas por países ditos pobres sejam perdoados, como se nós tivéssemos dinheiro sobrando, para serem dados de presente para os chamados “países amigos”. Amigos de quem, cara pálida?

O brasileiro é um povo trabalhador, ordeiro, honesto, que ainda acredita nas leis e no direito.

Pelo amor de Deus, Dona Dilma Roussef: ouça o clamor das ruas... Nós queremos resgatar nossa auto-estima, nós queremos que vocês desocupem a moita, que deixem o poder para pessoas sérias, que tenham um mínimo de patriotismo, que pensem o país de uma forma mais correta, que parem de roubar, que parem de achar normal que possam criar leis e medidas e se locupletar com as benesses do poder ad eternum, que nós, os brasileiros trabalhadores e pagadores dos impostos, somos umas bestas quadradas que podem pagar a conta para sempre.

Pelo amor de Deus, Dilma: Caia fora!!! Suma-se daqui!!! Leve junto Lula, Mercadante, Genoino, Dirceu, etc..

Fora Dima!!!!

E viva o BRASIL!!!!!!

publicado por drtakeshimatsubara às 21:40 | comentar | favorito