AS CRIANÇAS INDIGOS, CRISTAIS E AUTISTAS

AS CRIANÇAS INDIGOS , CRISTAIS E AUTISTAS

 

A partir da década de cinquenta do século passado, tivemos o  nascimento de seres com comportamentos parecidos, bastante questionadores, irrequietos, agitados, criativos, irreverentes. Muitos médicos e professores tacharam essas crianças de hiperativas e supermedicaram com ritalina, e outros medicamentos para hiperatividade. São as chamadas crianças índigo, que vieram com a missão de preparar o terreno para a transição planetária, que está ocorrendo agora.

Esses espíritos tinham como missão, questionar os métodos pedagógicos empregados pelas escolas, baseados em premissas  de séculos passados e que não se aplicam mais nos dias de hoje. Vieram também para questionar os valores religiosos, os valores morais e a ética baseada apenas na aparência, ou seja, pessoas hipócritas, que se portavam como moralistas na frente da sociedade, mas tinham um monte de podres na vida particular ou secreta. Vieram para revolucionar, para questionar, para quebrar paradigmas e criar novos valores. Mas, devido ao despreparo da sociedade, dos pais, das escolas e de todos nós, muitos deles se perderam no seu propósito, muitos se suicidaram, alguns se perderam nas drogas, outros acabaram por se engajar e se tornar apenas mais um na sociedade, descumprindo com sua missão.

Vieram preparar o terreno para a vinda das chamadas crianças cristais, que começaram a vir a partir do ano 2000 e, que depois de 2012, estão nascendo aos montes em todo o planeta.

As crianças cristais são espíritos cuja aura é cristalina, apresentando um comportamento que surpreende pais e educadores. Muitos deles começam a falar um pouco mais tarde do que seria considerado normal, por volta dos 3 anos de idade. Alguns deles começam a falar em línguas estrangeiras, como alemão, russo, latim, etc., de forma fluente e com frases perfeitas, com palavras concatenadas e formando orações completas. Muitos deles apresentam dons artísticos, capacidade muito precoce de tocar instrumentos musicais com perfeição, como piano, violino, instrumentos de sopros e outros, sem nunca terem frequentado uma academia de musica ou visto o instrumento anteriormente. Chamam a atenção do pediatra, desde muito pequenos, por serem crianças que não apresentam as reações de medo e desconfiança usuais nas crianças mais novas, entre 9 meses e 2 anos de idade, pedindo colo para pessoas desconhecidas, não apresentando as reações de choro intenso, quando são examinadas, permitindo o exame físico, quando as outras crianças de sua faixa etária geralmente reagiriam com desconfiança ou medo. Ou ambos.

Não há, pela ciência atual, uma explicação plausível para o nascimento de tantas crianças cristais.

Outra coisa que tem acontecido com muita frequência, no consultório de um pediatra, é a procura dos pais com crianças por volta de 2 a 3 anos de idade, com atraso na fala, com certa dificuldade de relacionamento, com tendência ao isolamento, com trejeitos e atitudes repetitivas, e que, ao buscar o atendimento especializado de um psiquiatra infantil, são diagnosticadas como portadores de autismo. Este quadro é diagnosticado como sendo um espectro, ou seja, existem variações em termos de gravidade do problema, sendo alguns mais graves, com um quadro sintomático mais extenso e abundante, até o quadro mais leve, com sintomas pouco claros, quase indefinidos, sendo estas últimas de difícil diagnostico.

As explicações dos textos científicos e dos artigos médicos não têm me parecido serem conclusivos e definitivos. Existem controvérsias entre os diversos autores, não havendo consenso sobre as causas que levariam a esse aumento exponencial da incidência desse problema.

A doutora Mônica de Medeiros, médica paulista, formada pela Unicamp, com especialização em cirurgia nos Estados Unidos e médium, diretora da Casa do Consolador, um centro espirita que atua na capital paulista e que atua em diversos congressos de ufologia e espiritualidade, e que recebe vários espíritos, dentre eles Sheliana, um  ser extra terrestre que veio de um planeta do braço de Órion, me explicou, quando participava de um congresso, que existem 3 causas para o autismo. Segundo ela, o autista grave seria a reencarnação de espíritos endividados, geralmente magos negros, espíritos que se especializaram a fazer o mal, a dominar outros espíritos, a fazer experimentos científicos com eles. A sua vinda, com um quadro comportamental tão grave, com isolamento social, com movimentos repetitivos, muitos deles com extrema inteligência para determinados temas, mas praticamente incapazes de se relacionar com outras pessoas, se deveria a esse carma pesado, com esta vida sendo a ultima oportunidade de resgate de suas dividas.  Os moderados, seriam espíritos de outros orbes, de outros planetas, que encarnaram na terra, neste momento de transição planetária, para ajudar no processo. São seres que apresentam uma grande demora para aprender a falar, pois muitas vezes a fala oralizada não fazia parte de sua experiência de vida no outro orbe.  Os autistas leves, seriam em grande parte, crianças cristais, que por serem chamadas crianças hibridas, ou seja, por apresentarem um DNA diferente do nosso, apresentam um comportamento diferente, comunicando-se mais por telepatia e com isso, demorando para verbalizar as palavras.

De fato, como pediatra, eu tenho observado uma mudança radical no perfil dos meus pacientes, e ainda não encontrei uma explicação cientifica razoável, que me permitisse fazer um julgamento sobre o que está de fato acontecendo em nosso planeta.

Só sabemos que muitos fatos que nos são ensinados hoje, nas escolas, nas igrejas, os valores sociais e os ensinamentos históricos que nos foram passados, estão cheio de lacunas e de muitas mentiras e inverdades. Parece que muitos dos ensinamentos de Jesus Cristo foram modificados nos Concilios da igreja, principalmente no Concilio de Niceia, de 325 d.C, onde o imperador de Roma,  Constantino, que transformou a Igreja em Catolica Apostólica Romana, tornando a religião católica a religião oficial do império romano e fazendo diversas modificações nos textos bíblicos, suprimindo conceitos apresentados pelo Cristo, escolhendo os textos que compunham o Novo Testamento, etc. Muito da base filosófica do cristianismo foi perdido naquele Concilio, que transformou a igreja católica numa base politica e de concentração de poder terreno. Tudo isso virá à tona nos próximos meses, quando varias verdades que nos foram escondidos por séculos, virão à tona. É necessário que nós estejamos com o coração aberto e preparados para tomarmos conhecimento dessas verdades históricas e religiosas, pois para mim, nada muda e nada mudará. Acredito num Deus de bondade, num Deus de amor, num Deus que cuida de nós e que não teria nunca o aspecto vingativo, cruel, conforme retratado no Velho Testamento, tomando partido de um povo em detrimento de outro, escolhendo os judeus como seus filhos e causando a morte dos seus inimigos, causando a queda de muralhas de Jericó, para que o exército dos seus filhos diletos a pudesse invadir. Da mesma forma, vejo como bobagens, ver um jogador de futebol se ajoelhar e rezar, quando marca um gol no time adversário, como se Deus tivesse um time de sua preferencia!!! Acredito que a justiça divina é algo perfeito, sem favorecimentos, sem filhos prediletos, sem iniquidade e sem lado. Acredito também que Jesus Cristo era o filho de Deus que veio para a terra para nos ajudar, para nos abrir os olhos e nos ensinar a amar e a sermos seres melhores. Mas, como disse acima, muitas de suas falas foram suprimidos por homens que se intitularam seus porta-vozes e transformaram as suas idéias em algo menor e instrumento de poder e de subjugação dos seus fiéis. Por isso, mesmo sendo contraditório, eu continuo acreditando nos conceitos da igreja católica, pois a sua base, Deus, Jesus Cristo o Espirito Santo  e Maria, são para mim verdadeiros e eternos!

A minha sede de conhecimento e pela verdade me torna um ser livre das amarras das religiões, do conhecimento oficial, da ciência e mesmo da medicina oficial. Há 500 anos atrás, provavelmente seria um forte candidato a uma fogueira da inquisição.

Por isso, se alguns conceitos citados neste texto te choca, peço que aguarde com paciência o desenrolar dos fatos nos próximos meses. Acredito que muita mudança esta para vir e para transformar este planeta num lugar muito melhor para se viver. Que muito daquilo que conhecíamos como verdade, será desmentido, será transformado em pó e novas verdades, agora verdadeiras e reais, nos serão apresentados, colocando um pingo nos is.  A se aguardar!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por drtakeshimatsubara às 19:10 | favorito